Friday, December 30, 2011

My wedding: the bride & groom

No último post do ano, deixo-vos com as últimas imagens do dia mais especial de 2011.
2012 tem uma tarefa árdua porque superar este ano que termina não vai ser nada fácil. Mas eu acredito em ti, meu querido ano novinho em folha e cheio de possibilidades. Coisas boas estão para vir. Consigo senti-las a chegar!
Espero que o vosso optimismo esteja tal e qual como o meu e que encarem tudo o que pode acontecer-vos em 2012 com um sorriso nos lábios!

On the last post of the year, I want to share the last images of the most special day of 2011.
2012 has a really hard job, 'cause it's going to be so hard being more awsome then the year ending. But I believe in you, my shiny and brand new 2012. There are great things to come. I can just feel them coming!
Hope your optimism level is as high as mine and that you face everything 2012 holds for you with a smile on your face!
Photos by Carlos Delicado from Cardeli Photography

9 comments:

Bárbara said...

Devia haver botões de "Gosto muito", "Adoro", "Amo!!!", pois eu carregava em todos eles!
Foi um dia maravilhoso e inesquecível para muitos, mas em especial para os meus dois amigos queridos do coração!
Adoro-vos!

Susana Félix said...

:) o ano não podia terminar melhor:. nada como a partilha de um amor <3 lindo para nos dar alento :)
E sim, o ano que se avizinha será bom, esperançoso e cheio de amizade

Sofia said...

;))) Que bonito!!! Mais uma vez parabéns!! Tem um excelente ano de 2012... tenho que a certezas que essas coisas boas que falas estão mesmo a bater à porta!!!! BEIJINHOS ;)

Hubby said...

Uau, que boas lembranças que este post me trás. A quem ainda não teve a felicidade de passar por este dia, uma recomendação para 2012: não desistam de procurar o vosso amor. Se o encontrarem, comemorem-no! É um dia verdadeiramente inesquecível. Um excelente ano de 2012 para a comunidade amor às riscas e para a autora... bom, é um assunto para tratar mais logo. ;)

Anonymous said...

Bem... grandes fotos! Nem dá p ver as molas q o noivo tem por baixo dos sapatos (grande salto!) :) Claro q 2012 vai ser em grande, c direito a mais um dia extra e tudo! Beijinhos TCat

CV Love said...

Fotografias lindas! Adoro os teus sapatos! =P

Feliz 2012!!

mariaigg said...

Magníficos é sempre o que me ocorre. Tenho a certeza que servirão de modelo a muitos casamentos que se avizinhem. Vocês estavam maravilhosos, as fotografias estão perfeitas, enfim, começo a tornar-me repetitiva mas adoro tudo o que vejo no vosso casamento. Parabéns!

*abobora menina* said...

PARABÉNS querida Teresa! Estava tudo absolutamente perfeito!
Quem foi a tua florista? Amo o bouquet~e tudo o resto.
beijinhos e milhoes de Felicidades

Amor às Riscas said...

Olá Abóbora Menina :)
A minha florista foi uma florista local em Torres Vedras: Anaflor.
Beijinhos e obrigada pelo comentário tão querido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...