Thursday, September 01, 2011

A group photo with a lot of heart

Uma forma diferente e tão gira de tirar uma fotografia de grupo!
Conto mais ou menos 50 pessoas na imagem mas como acho que não há limite para o tamanho de um coração (sim, sou mesmo lamechas), talvez tente algo parecido com os nossos 120 convidados.

Such a different and cute way to take a group picture!
I can count around 50 people in the picture but I think there is no limit to the size of a heart (yeah, I'm that cheesy), so maybe I'll try this at our wedding with our 120 guests.

Photo by Ryan Howell 

8 comments:

Inês said...

Bem...tão gira e original! Gosto muito :)

Vanessa said...

está linda!

http://pure-lovers.blogspot.com/

mariaigg said...

Que máximo!
Adorei (aliás, estou a adorar tudo no Blog!).

Amor às Riscas said...

Fico tão feliz com os vossos comentários :) Obrigada!

susana félix said...

amei a ideia :)
love, love, love e muitas fotos para partilhar este grande momento!
;)

Jorge Gomes said...

Querida amiga, não tens que te preocupar em ser lamechas ou não, o que interessa é serem felizes para o resto da vossa vida. Eu pessoalmente acho a foto linda... Bjocas

Jorge Gomes said...

Querida amiga, não tens que te preocupar com o facto de seres ou não lamechas, o que é impostante é o amor que sentem um pelo outro e nunca se esquecerem de o demonstrar. Eu acho a foto girissima e muito original...

Amor às Riscas said...

Amigo, sou lamechas e com muito orgulho :)
Também acho a foto linda!
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...